Problemas ??? - Poste aqui ...

Poste aqui seus problemas para que possamos criar a solução ou como também soluções que você achou para seus problemas, colaborando assim com nosso trabalho.

Problemas ??? - Poste aqui ...

Mensagempor Administrador » Qua Dez 17, 2008 1:04 am

.
Poste aqui neste tópico seus problemas para que possamos criar a solução em nosso site.

Pedimos encarecidamente que sigam este roteiro:

1. Descrever o problema com mais detalhes possíveis.

2. Programas envolvidos (Digite os detalhes dos programas, incluindo versão e desenvolvedor).

3. Digite a(s) mensagen(s) de erro(s) na integra (mesmo que inglês).

4. O erros acontecem quando se faz uma operação específica ou se executa alguma função? se sim, qual?

5. Qual o Sistema Operacional (versão do Windows) ?

Obs.: Usuários cadastrados no fórum tem prioridade, cadastre-se pois é grátis.
Administrador
Administrador

Data de registro: Seg Jun 25, 2007 12:35 am

Re: Problemas ??? - Poste aqui ...

Mensagempor Alexandre Fiorin » Qua Jan 21, 2009 12:13 pm

bom dia,

O problema é tão simples que fica complicado...
Estou tentando associar uma nova extensão de aplicativo e o mesmo somente está assumindo a versão do Adobe Reader, pelo usuário Administrador consegui com sucesso, mas no Usuário que está com nível de administrador não estou conseguindo...
Alexandre Fiorin

Re: SISTEMA OPRAC. E MSN

Mensagempor ROBSON » Ter Abr 13, 2010 10:28 pm

BOA NOITE !
QUANDO EU LIGO ME PC APARECE AO LIGAR EM BAIXO A OPÇAO P/ APERTAR TAB, E UMA COISA FALANDO SOBRE A BIOS Ñ ME RECORDO.E P/ CONTINUAR O PROCESSO TEM QUE APERTAR O F1,ISSSO ACONTECEU QUANDO DEU VARIOS PICO DE LUZ.
EU ACREDITO QUE DESCONFIGUROU O SETUP,SÓ PODE.[/color]

OBS : VCS ME DESCULPA PLEASE,EU ME ESQUECI DE POR O SISTEMA OPERAC. QUE EU USO,É O XP PRO. SERVICE PACK 3

O OUTRO PROBLEMA É QUE É EU TENTO DESINSTALAR O MSN 2009 MAS ELE Ñ APARECE NO PAINEL DE CONTROLE ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS.
PERGUNTA: COMO EU VOU DESINSTALAR O O MSN OU ATÉ OUTROS PROGRAMAS SE NO CASO ACONTECER ISSO.[/color]

ROBSON.SK8@IG.COM.BR
ROBSON

Retornar para Problemas & Soluções (Visitantes e Usuários)