Peça aqui os Macetes de Games (Dicas, Cheats...)

Aqui você poderá pedir o Detonado e Macete dos seus games que você deseja que o site Truques e Macetes.com adicione.

Re: Peça aqui os Macetes de Games (Dicas, Cheats...)

Mensagempor Alexsander Costa » Sex Jun 04, 2010 10:39 am

:?: Por favor me ajude. Eu preciso de macetes para o jogo de PS2 Meet the Robinsons(Família do Futuro), eu estou preso em uma droga de fase que tem que pegar algo para a mãe do Wilbur e eu não sei aonde encontrar esse troço. POR FAVOR ME AJUDA!!!. Seria muito legal de sua parte poder me ajudar. Vamos fazer uma troca! Vc me ajuda e eu espalho para todos os meus colegas que são viciados em PS2 que este site de macetes existe OK!!!??? :twisted: :?: :D :) ;) :o :shock: :? 8-) :lol: :x :P :oops: :cry: :evil: :twisted: :roll: :!: :?: :idea: :arrow: :| :mrgreen: :geek: :ugeek:
Alexsander Costa

como passar do estagio 3 para o estagio 4 da need for speed

Mensagempor carlos eduardo » Sex Jun 04, 2010 6:05 pm

como passar do estagio 3 para o estagio 4 da need for speed undergraund 2, sabendo que já completei todos os eventos.
carlos eduardo

Mensagempor murilo de jesus » Dom Jun 20, 2010 1:38 pm

Administrador escreveu:Olá caro usuário, é neste tópico que você deverá pedir o tutorial que deseja que o nosso site crie e adicione para você desfrutar.

ATENÇÃO: Não fornecemos dicas de jogos ON LINE como Counter Strike por exemplo, pois irrita outros jogadores, os pedidos referente a esses jogos serão excluídos sem prévio aviso.

________________________________________________________________________________________________
Faça assim: (IMPORTANTE, POIS SE NÃO FOR FEITO ASSIM IREMOS EXCLUIR A MENSAGEM)

NOME COMPLETO do Jogo **: Resident Evil X Code: Veronica
Versão: (Se necessário)
Site do Desenvolvedor *:
Nome do Desenvolvedor *:
Plataforma**: (Dizer se é para: PC, PS1, PS2, GC, XBOX ...) PS2
Pedido**: (aqui vc escreve sobre o que está desejando, ok?) Desejo os truques desse jogo tipo: armas, energia e outros truques que vc possa me informar.....
E-mail: (Digite seu email para podermos entrar em contato direto para que você seja o primeiro a saber) murilo.jesus15@gmail.com

Código: Selecionar tudo
Nome Completo do Jogo **:
Versão:
Site do Desenvolvedor *:
Nome do Desenvolvedor *:
Plataforma**:
Pedido**:
E-mail:

*(Se não for muito difícil)
** (Obrigatório)
________________________________________________________________________________________________

Pronto, agora é sua vez.

Agradecemos por utilizar nosso site. Abraço. ;)

ATENÇÃO: Clique no botão "Responder" e digite as informações e clique em enviar.

Lista dos 15 pedidos (mais recentes) que foram adicionados através deste Tópico:

Continuem nos enviando seus pedidos
murilo de jesus

Mensagempor Murillo de Jesus » Dom Jun 20, 2010 1:44 pm

Olá amigo, gostaria de saber do site se tem como me informar os truques de armas e energias infinitas de Resident Evil X Code: Veronica PS2. Pois é a primeira vez que eu jógo o mesmo e estou achando muito dificil se poder me ajudar irei ficar muito grato....... Obrigado!!! Meu E-mail: murilo.jesus15@gmail.com/ escreve lá ok? Mais uma vez obrigado!!!
Murillo de Jesus

Mensagempor francisco » Sex Jun 25, 2010 3:07 pm

fabri-pericelles@hotmail.com escreveu:
fabri-pericelles@hotmail.com escreveu:MUNICAO INFINITA RESIDENT EVIL CODE: VERONICA X

francisco

Re:resident evil 3 nemesis pc

Mensagempor Power 5 » Ter Jul 27, 2010 11:59 am

Ve se arruman macetes de resident evil 3 nemesis pc
    Nome:resident evil 3 nemesis pc
    Desenvolvedor:Capcon
    Power 5

Mensagempor Visitante » Sáb Ago 14, 2010 11:58 am

fabri-pericelles@hotmail.com escreveu:
    fabri-pericelles@hotmail.com escreveu:MUNICAO INFINITA RESIDENT EVIL CODE: VERONICA X
    Visitante

Mensagempor del » Ter Ago 17, 2010 2:12 pm

codigos de resident evil 4 para play station 2
    armas infinatas
    vida infinita e etc.
    del

codigos de residente evil code veronica x municao infinita

Mensagempor vinicius alex » Qua Set 01, 2010 4:05 pm

[quote
    ="santospmrios@hotmail.com"]
    juliano escreveu:manhas resident code veronica x armas infinitas municao infinitas energia infinitas

preciso os truques, dicas e macetes desses jogos: o justiceiro, resident evil 4[/quote]
    vinicius alex

Anterior

Retornar para Pedido de Detonados e Macetes de Games (Visitantes e Usuários)